tag:status.buzzmonitor.com.br,2005:/historyBuzzmonitor Status - Incident History2024-03-27T23:49:57-03:00Buzzmonitortag:status.buzzmonitor.com.br,2005:Incident/203638022024-03-26T17:11:42-03:002024-03-26T17:11:42-03:00Instabilidade no acesso a plataforma<p><small>Mar <var data-var='date'>26</var>, <var data-var='time'>17:11</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - O acesso a plataforma está normalizado, seguiremos realizando o monitoramento.<br /><br />Agradecemos a compreensão.</p><p><small>Mar <var data-var='date'>26</var>, <var data-var='time'>15:54</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - A plataforma já está disponível, seguimos analisando e realizando o monitoramento.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas informações.</p><p><small>Mar <var data-var='date'>26</var>, <var data-var='time'>14:55</var> GMT-03:00</small><br><strong>Investigating</strong> - Estamos investigando a indisponibilidade no acesso a plataforma.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas informações.</p>tag:status.buzzmonitor.com.br,2005:Incident/202942292024-03-18T16:44:55-03:002024-03-18T16:44:55-03:00Instabilidade no acesso a plataforma<p><small>Mar <var data-var='date'>18</var>, <var data-var='time'>16:44</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - O acesso a plataforma está normalizado, seguiremos realizando o monitoramento.<br /><br />Agradecemos a compreensão.</p><p><small>Mar <var data-var='date'>18</var>, <var data-var='time'>16:09</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - A plataforma já está disponível, seguimos realizando o monitoramento.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas informações.</p><p><small>Mar <var data-var='date'>18</var>, <var data-var='time'>15:57</var> GMT-03:00</small><br><strong>Investigating</strong> - Estamos investigando a indisponibilidade no acesso a plataforma.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas informações.</p>tag:status.buzzmonitor.com.br,2005:Incident/202341442024-03-13T12:45:49-03:002024-03-13T12:45:49-03:00Instabilidade no acesso a plataforma<p><small>Mar <var data-var='date'>13</var>, <var data-var='time'>12:45</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - O acesso a plataforma está normalizado, seguiremos realizando o monitoramento.<br /><br />Agradecemos a compreensão.</p><p><small>Mar <var data-var='date'>13</var>, <var data-var='time'>11:53</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Realizamos uma alteração e estamos monitorando a plataforma. Já é possível acessar a aplicação.<br /><br />Agradecemos a compreensão.</p><p><small>Mar <var data-var='date'>13</var>, <var data-var='time'>11:18</var> GMT-03:00</small><br><strong>Investigating</strong> - Estamos investigando a indisponibilidade no acesso a plataforma.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas informações.</p>tag:status.buzzmonitor.com.br,2005:Incident/197410552024-01-17T19:02:53-03:002024-01-17T19:02:53-03:00Instabilidade na indexação de dados<p><small>Jan <var data-var='date'>17</var>, <var data-var='time'>19:02</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - A instabilidade foi resolvida e a indexação dos dados já está funcionando normalmente.</p><p><small>Jan <var data-var='date'>17</var>, <var data-var='time'>18:20</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - A indexação dos dados foi normalizada, mas seguimos monitorando.<br /><br />Devido ao problema enfrentado nesta tarde, ocorreu um acúmulo de interações para processamento, mas todas em breve estarão disponíveis na plataforma.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p><p><small>Jan <var data-var='date'>17</var>, <var data-var='time'>17:25</var> GMT-03:00</small><br><strong>Investigating</strong> - Seguimos enfrentando um problema na indexação de dados, o que pode gerar atraso na exibição das mensagens nos relatórios e na criação de tickets.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p><p><small>Jan <var data-var='date'>17</var>, <var data-var='time'>15:39</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - A indexação de dados retornou parcialmente, mas seguimos verificando a resolução completa do problema.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p><p><small>Jan <var data-var='date'>17</var>, <var data-var='time'>14:34</var> GMT-03:00</small><br><strong>Investigating</strong> - Estamos enfrentando uma instabilidade na indexação dos dados, o que pode gerar atraso na exibição das mensagens nos relatórios e na criação de tickets.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p>tag:status.buzzmonitor.com.br,2005:Incident/191874152023-11-21T11:09:05-03:002023-11-21T11:09:05-03:00Instabilidade no acesso a Buzzmonitor<p><small>Nov <var data-var='date'>21</var>, <var data-var='time'>11:09</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - O problema solucionado e o acesso a plataforma está normalizado. Seguimos realizando o monitoramento.<br /><br />Agradecemos a compreensão.</p><p><small>Nov <var data-var='date'>21</var>, <var data-var='time'>11:00</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Identificamos o problema e foi aplicada uma solução. A plataforma já está disponível.<br /><br />Seguimos realizando o monitoramento.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p><p><small>Nov <var data-var='date'>21</var>, <var data-var='time'>10:47</var> GMT-03:00</small><br><strong>Investigating</strong> - Estamos investigando a indisponibilidade no acesso a plataforma.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p>tag:status.buzzmonitor.com.br,2005:Incident/183214462023-09-01T09:59:42-03:002023-09-01T09:59:42-03:00Problema na API para a coleta de comentários do Instagram<p><small>Sep <var data-var='date'> 1</var>, <var data-var='time'>09:59</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - O time da Meta ainda não encerrou o caso, mas não identificamos novos registros hoje. Isso indica que o problema foi solucionado.<br /><br />No momento, o problema está resolvido, mas seguiremos monitorando o chamado aberto.<br /><br />Agradecemos a compreensão.</p><p><small>Aug <var data-var='date'>31</var>, <var data-var='time'>18:30</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - O time da Meta segue avaliando o problema na API.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p><p><small>Aug <var data-var='date'>31</var>, <var data-var='time'>10:49</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - O time da Meta segue realizando a avaliação para solucionar o problema.<br /><br />Como esse é um erro intermitente da API, podem ocorrer coletas em determinados períodos.<br /><br />Seguiremos acompanhando o caso junto ao time de suporte da Meta e atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p><p><small>Aug <var data-var='date'>30</var>, <var data-var='time'>17:56</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - O time da Meta segue avaliando o problema na API.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p><p><small>Aug <var data-var='date'>30</var>, <var data-var='time'>14:29</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - O time da Meta segue avaliando o problema, mas ainda não tivemos uma nova atualização.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p><p><small>Aug <var data-var='date'>30</var>, <var data-var='time'>11:14</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - A Meta confirmou um problema na API para a coleta de comentários do Instagram: https://developers.facebook.com/support/bugs/296153916339672<br /><br />Uma correção já está sendo avaliada, mas ainda sem estimativa para resolução do caso.<br /><br />Seguiremos acompanhando o caso junto ao time de suporte da Meta.<br /><br />Após solucionado o problema, todos os dados poderão ser coletados e exibidos na plataforma.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p>tag:status.buzzmonitor.com.br,2005:Incident/182165342023-08-22T00:29:27-03:002023-08-22T00:29:27-03:00Instabilidade na indexação de dados<p><small>Aug <var data-var='date'>22</var>, <var data-var='time'>00:29</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - A indexação de dados está normalizada.<br /><br />Agradecemos a compreensão.</p><p><small>Aug <var data-var='date'>21</var>, <var data-var='time'>23:55</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - A indexação dos dados foi normalizada, mas seguimos monitorando.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p><p><small>Aug <var data-var='date'>21</var>, <var data-var='time'>23:09</var> GMT-03:00</small><br><strong>Investigating</strong> - Estamos enfrentando uma instabilidade na indexação dos dados, o que pode gerar atraso na exibição das mensagens nos relatórios e na criação de tickets.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p>tag:status.buzzmonitor.com.br,2005:Incident/181762542023-08-17T17:19:02-03:002023-08-17T17:19:02-03:00Instabilidade no acesso a plataforma<p><small>Aug <var data-var='date'>17</var>, <var data-var='time'>17:19</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - A instabilidade foi resolvida e a plataforma está funcionando normalmente.<br /><br />Nosso time seguirá analisando o problema.<br /><br />Agradecemos a compreensão.</p><p><small>Aug <var data-var='date'>17</var>, <var data-var='time'>17:18</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - A instabilidade foi resolvida e a plataforma está funcionando normalmente.<br /><br />Nosso time seguirá analisando o problema.<br /><br />Agradecemos a compreensão.</p><p><small>Aug <var data-var='date'>17</var>, <var data-var='time'>16:28</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Foram aplicadas algumas modificações, mas seguimos monitorando a plataforma.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p><p><small>Aug <var data-var='date'>17</var>, <var data-var='time'>16:04</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - Nossa equipe segue analisando a instabilidade de acesso a plataforma.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p><p><small>Aug <var data-var='date'>17</var>, <var data-var='time'>15:15</var> GMT-03:00</small><br><strong>Investigating</strong> - Estamos investigando o motivo da instabilidade para utilização da plataforma.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p>tag:status.buzzmonitor.com.br,2005:Incident/181654072023-08-16T17:17:27-03:002023-08-16T17:17:27-03:00Instabilidade no acesso a plataforma<p><small>Aug <var data-var='date'>16</var>, <var data-var='time'>17:17</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - A instabilidade foi resolvida e a plataforma está funcionando normalmente.<br /><br />Nosso time seguirá analisando o problema.<br /><br />Agradecemos a compreensão.</p><p><small>Aug <var data-var='date'>16</var>, <var data-var='time'>16:40</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Aplicamos algumas alterações, mas seguimos monitorando a plataforma.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p><p><small>Aug <var data-var='date'>16</var>, <var data-var='time'>16:09</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - Nossa equipe segue analisando a instabilidade de acesso a plataforma.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p><p><small>Aug <var data-var='date'>16</var>, <var data-var='time'>15:37</var> GMT-03:00</small><br><strong>Investigating</strong> - Estamos investigando o motivo da instabilidade para utilização da plataforma.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p>tag:status.buzzmonitor.com.br,2005:Incident/175637412023-06-13T18:38:40-03:002023-06-13T18:38:40-03:00Instabilidade na API de Twitter<p><small>Jun <var data-var='date'>13</var>, <var data-var='time'>18:38</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - Após entrar em contato com o suporte do Twitter, a rede social resolveu a questão e conseguimos restabelecer nosso acesso a API.<br /><br />Já é possível responder às interações e a coleta está sendo reestabelecida, vamos continuar monitorando para que tudo continue funcionando normalmente.</p><p><small>Jun <var data-var='date'>13</var>, <var data-var='time'>16:48</var> GMT-03:00</small><br><strong>Investigating</strong> - Estamos enfrentando uma instabilidade em nosso acesso à API do Twitter, a qual está afetando diretamente a coleta (menções e dms) e o envio de respostas para essa rede social.<br /><br />Queremos reforçar que essa situação decorre de problemas internos da própria rede social. Já estamos em contato com a equipe responsável pela API do Twitter, buscando a normalização dessa situação o mais breve possível. <br /><br />É importante ressaltar que, uma vez que a API seja normalizada, todas as respostas poderão ser enviadas normalmente, e as coletas serão restabelecidas. Nada será perdido durante esse período de instabilidade.</p>tag:status.buzzmonitor.com.br,2005:Incident/165283382023-03-17T18:05:59-03:002023-03-17T18:05:59-03:00Falha parcial na coleta de termos para Twitter<p><small>Mar <var data-var='date'>17</var>, <var data-var='time'>18:05</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - Nosso time seguirá acompanhando a solução que foi implementada.<br /><br />Agradecemos a compreensão.</p><p><small>Mar <var data-var='date'>17</var>, <var data-var='time'>13:42</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Colocamos no ar uma solução implementada e estamos monitorando os resultados.<br /><br />Enquanto não é solucionado, recomendamos a atualização de projetos que contenham termo com mais de 500 caracteres.<br /><br />Agradecemos a compreensão.</p><p><small>Mar <var data-var='date'>17</var>, <var data-var='time'>09:47</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - Estamos trabalhando na solução para o problema identificado.<br /><br />Enquanto não é solucionado, recomendamos a atualização temporária de projetos que contenham termo com mais de 500 caracteres.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.<br /><br />Agradecemos a compreensão.</p><p><small>Mar <var data-var='date'>16</var>, <var data-var='time'>19:45</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - Seguimos trabalhando na solução para o problema identificado.<br /><br />Enquanto não é solucionado, recomendamos a atualização temporária de projetos que contenham termo com mais de 500 caracteres.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.<br /><br />Agradecemos a compreensão.</p><p><small>Mar <var data-var='date'>16</var>, <var data-var='time'>16:44</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Continuamos avaliando alternativas para a normalização do problema, uma possível solução definitiva também já está sendo desenvolvida.<br /><br />Enquanto o problema não é solucionado, recomendamos a atualização temporária de projetos que contenham termo com mais de 500 caracteres.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.<br /><br />Agradecemos a compreensão.</p><p><small>Mar <var data-var='date'>16</var>, <var data-var='time'>14:42</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - Seguimos analisando alternativas para normalizar a coleta de tweets para os projetos o quanto antes.<br /><br />Identificamos que a coleta não tem ocorrido especificamente para projetos que contem termos com mais de 500 caracteres.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p><p><small>Mar <var data-var='date'>16</var>, <var data-var='time'>12:01</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - Nossa equipe segue analisando o problema com máxima prioridade e estamos em busca de alternativas para retomar a coleta dos dados o quanto antes.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p><p><small>Mar <var data-var='date'>16</var>, <var data-var='time'>10:27</var> GMT-03:00</small><br><strong>Investigating</strong> - Estamos investigando um problema na coleta por termos dos projetos de monitoramento para Twitter.<br /><br />A coleta de tweets para os perfis sincronizados do Twitter está funcionando normalmente.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p>tag:status.buzzmonitor.com.br,2005:Incident/162667262023-02-24T11:55:31-03:002023-02-24T11:55:31-03:00Falha na coleta para Facebook<p><small>Feb <var data-var='date'>24</var>, <var data-var='time'>11:55</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - A falha foi resolvida e a coleta de dados já voltou a funcionar.<br /><br />Agradecemos a compreensão.</p><p><small>Feb <var data-var='date'>24</var>, <var data-var='time'>10:18</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - A coleta de mensagens para Facebook foi retomada, mas seguimos monitorando. Nenhum dado será perdido, todas as mensagens enviadas durante o período fora do ar serão coletadas normalmente.<br /><br />Realizamos a migração dos processos para um outro servidor enquanto o problema não é solucionado pelo provedor.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p><p><small>Feb <var data-var='date'>24</var>, <var data-var='time'>10:06</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Identificamos um problema de hardware nos servidores. Já estamos em contato com o nosso provedor para que os servidores voltem a ficar disponíveis o mais breve possível.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p><p><small>Feb <var data-var='date'>24</var>, <var data-var='time'>09:59</var> GMT-03:00</small><br><strong>Investigating</strong> - Estamos investigando uma falha que está ocorrendo para a coleta de mensagens de Facebook.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p>tag:status.buzzmonitor.com.br,2005:Incident/162136452023-02-20T22:34:33-03:002024-01-17T19:17:22-03:00Instabilidade na indexação de dados<p><small>Feb <var data-var='date'>20</var>, <var data-var='time'>22:34</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - A instabilidade foi resolvida e a indexação dos dados já está funcionando normalmente.</p><p><small>Feb <var data-var='date'>20</var>, <var data-var='time'>22:14</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - A indexação dos dados foi normalizada, mas seguimos monitorando.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas informações.</p><p><small>Feb <var data-var='date'>20</var>, <var data-var='time'>21:48</var> GMT-03:00</small><br><strong>Investigating</strong> - Estamos enfrentando uma instabilidade na indexação dos dados, o que pode gerar atraso na exibição das mensagens nos relatórios e na criação de tickets.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas informações.</p>tag:status.buzzmonitor.com.br,2005:Incident/127086272022-11-03T15:43:04-03:002022-11-03T15:43:04-03:00Instabilidade Triggers<p><small>Nov <var data-var='date'> 3</var>, <var data-var='time'>15:43</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - This incident has been resolved.</p><p><small>Nov <var data-var='date'> 3</var>, <var data-var='time'>15:42</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - We are continuing to investigate this issue.</p><p><small>Nov <var data-var='date'> 3</var>, <var data-var='time'>15:24</var> GMT-03:00</small><br><strong>Investigating</strong> - Foi identificada uma instabilidade nos Triggers, gerando atrasos nas aplicações das regras como criação de tickets, envio de alertas e aplicações de tags.<br />Está sendo analisado com prioridade máxima. Reforçamos que mesmo com o atraso, assim que estiver 100% normalizado, todas as interações que tiverem o delay, passarão pelas regras dos triggers.</p>tag:status.buzzmonitor.com.br,2005:Incident/96804902022-04-01T01:26:54-03:002022-04-01T01:26:54-03:00Problema na API do Instagram para responder mensagens diretas<p><small>Apr <var data-var='date'> 1</var>, <var data-var='time'>01:26</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - O status ainda não foi atualizado pela equipe do Instagram, mas pelos testes realizados o envio de mensagens voltou a funcionar.<br /><br />Seguiremos acompanhando as atualizações enviadas através do chamado aberto.</p><p><small>Mar <var data-var='date'>31</var>, <var data-var='time'>22:07</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - A equipe de suporte da Meta atualizou a página de status informando sobre o problema que está impactando no envio de mensagens através da API. O status pode ser acompanhando através desta página: https://status.fb.com/graph-api<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p><p><small>Mar <var data-var='date'>31</var>, <var data-var='time'>21:27</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - A API do Instagram segue apresentando instabilidade para responder mensagens diretas. Através de um chamado de suporte, o problema já foi comunicado a equipe da Meta.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p><p><small>Mar <var data-var='date'>31</var>, <var data-var='time'>19:44</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Identificamos um problema para responder mensagens diretas através da API do Instagram.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p>tag:status.buzzmonitor.com.br,2005:Incident/92070672022-01-31T23:25:12-03:002022-01-31T23:25:12-03:00Possível duplicação de tickets de atendimento<p><small>Jan <var data-var='date'>31</var>, <var data-var='time'>23:25</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - O problema informado foi solucionado.<br /><br />A geração de tickets de atendimento já está funcionando normalmente.</p><p><small>Jan <var data-var='date'>31</var>, <var data-var='time'>23:24</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - O problema informado foi solucionado.<br /><br />A geração de tickets de atendimento já está funcionando normalmente.</p><p><small>Jan <var data-var='date'>31</var>, <var data-var='time'>22:44</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - O problema informado foi solucionado, mas seguimos monitorando.<br /><br />A geração de tickets de atendimento já está funcionando normalmente.</p><p><small>Jan <var data-var='date'>31</var>, <var data-var='time'>21:28</var> GMT-03:00</small><br><strong>Investigating</strong> - Estamos investigando um problema na geração de alguns tickets de atendimento, ocasionando um possível duplicação.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p>tag:status.buzzmonitor.com.br,2005:Incident/88745982021-12-17T20:08:10-03:002021-12-17T20:08:10-03:00Instabilidade no acesso a plataforma<p><small>Dec <var data-var='date'>17</var>, <var data-var='time'>20:08</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - A instabilidade foi resolvida e a plataforma está funcionando normalmente.</p><p><small>Dec <var data-var='date'>17</var>, <var data-var='time'>19:03</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Aplicamos uma solução, mas seguimos monitorando a plataforma.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p><p><small>Dec <var data-var='date'>17</var>, <var data-var='time'>17:22</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - Nossa equipe segue analisando a instabilidade de acesso a plataforma.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p><p><small>Dec <var data-var='date'>17</var>, <var data-var='time'>14:28</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - Nossa equipe segue analisando a instabilidade de acesso a plataforma.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p><p><small>Dec <var data-var='date'>17</var>, <var data-var='time'>12:37</var> GMT-03:00</small><br><strong>Investigating</strong> - Estamos investigando o motivo das instabilidades que estão ocorrendo nas operações realizadas na plataforma.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p>tag:status.buzzmonitor.com.br,2005:Incident/88217462021-12-12T00:59:23-03:002021-12-12T00:59:23-03:00API do Facebook sem retornar informações dos usuários em comentários de mural<p><small>Dec <var data-var='date'>12</var>, <var data-var='time'>00:59</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - Uma solução temporária foi implementada para obter a informação do nome do usuário em novos comentários e respostas.<br /><br />Seguiremos acompanhando as atualizações enviadas pelo Facebook através do chamado aberto.</p><p><small>Dec <var data-var='date'>11</var>, <var data-var='time'>21:02</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Aplicamos uma solução temporária para obter a informação do nome do usuário em novos comentários e respostas, enquanto a equipe do Facebook não retorna no chamado aberto por nosso time.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas informações.</p><p><small>Dec <var data-var='date'>11</var>, <var data-var='time'>19:45</var> GMT-03:00</small><br><strong>Investigating</strong> - Identificamos um problema com a API do Facebook na coleta de informações dos usuários em comentários de mural.<br /><br />Não estão sendo enviados os nomes e imagens dos usuários, impactando também a criação de tickets no sistema para esses comentários.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas informações.</p>tag:status.buzzmonitor.com.br,2005:Incident/84320982021-11-10T18:08:12-03:002021-11-10T18:08:12-03:00Problema na API do Facebook na coleta de informações dos usuários em comentários de mural<p><small>Nov <var data-var='date'>10</var>, <var data-var='time'>18:08</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - A solução aplicada resolveu o problema da coleta das informações dos usuários no Buzzmonitor.<br /><br />A equipe do Facebook segue investigando o incidente. Informaremos quando tivermos atualizações da API.<br /><br />https://developers.facebook.com/support/bugs/310828657546046/<br />https://status.fb.com/graph-api</p><p><small>Nov <var data-var='date'> 9</var>, <var data-var='time'>23:38</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Implantamos uma solução temporária para obter as informações dos usuários em novos comentários e respostas enquanto a equipe do Facebook não retorna com uma solução definitiva. <br />Seguimos monitorando a solução e o tratamento do problema pela equipe do Facebook.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas informações.</p><p><small>Nov <var data-var='date'> 9</var>, <var data-var='time'>13:33</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - O problema foi confirmado pela equipe de suporte do Facebook e já está tratando sendo tratado pela sua equipe de engenharia.<br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.<br /><br />https://developers.facebook.com/support/bugs/310828657546046/?join_id=f36a6e6a5a6d07</p><p><small>Nov <var data-var='date'> 9</var>, <var data-var='time'>11:43</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Identificamos um problema com a API do Facebook para coletar informações dos usuários em comentários de mural. Não estão sendo enviados os nomes e imagens dos usuários, impactando também a criação de tickets no sistema para esses comentários.<br /><br />Já existem alguns chamados abertos¹ com o relato de vários desenvolvedores com o mesmo erro. <br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.<br /><br />[1] https://developers.facebook.com/support/bugs/291357862719373/?join_id=f34ace2f1c65d74 https://developers.facebook.com/support/bugs/310828657546046/?join_id=f36a6e6a5a6d07</p>tag:status.buzzmonitor.com.br,2005:Incident/81503102021-10-04T23:02:41-03:002021-10-04T23:02:41-03:00APIs do Facebook, Instagram e WhatsApp fora do ar<p><small>Oct <var data-var='date'> 4</var>, <var data-var='time'>23:02</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - Seguiremos acompanhando as atualizações enviadas pelo Facebook, mas não identificamos novas instabilidades nas APIs.</p><p><small>Oct <var data-var='date'> 4</var>, <var data-var='time'>20:24</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - As APIs do Facebook, Instagram e WhatsApp ainda apresentam instabilidades, mas voltaram a funcionar.<br /><br />O Facebook informa na página de status que iniciou o processo de recuperação de todos os serviços: https://status.fb.com/graph-api<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p><p><small>Oct <var data-var='date'> 4</var>, <var data-var='time'>17:52</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - As APIs do Facebook, Instagram e WhatsApp permanecem indisponíveis.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p><p><small>Oct <var data-var='date'> 4</var>, <var data-var='time'>14:20</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - Todas as redes seguem com problemas:<br /><br />- https://twitter.com/Facebook/status/1445061804636479493<br />- https://twitter.com/InstagramComms/status/1445062531932835841<br />- https://twitter.com/WhatsApp/status/1445060216161116168<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p><p><small>Oct <var data-var='date'> 4</var>, <var data-var='time'>13:06</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Identificamos uma instabilidade nas APIs do Facebook, Instagram e WhatsApp. No momento, as redes estão indisponíveis.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p>tag:status.buzzmonitor.com.br,2005:Incident/79649092021-09-10T15:59:20-03:002021-09-10T15:59:20-03:00Instabilidade no acesso a plataforma<p><small>Sep <var data-var='date'>10</var>, <var data-var='time'>15:59</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - A instabilidade foi resolvida e a plataforma está funcionando normalmente.</p><p><small>Sep <var data-var='date'>10</var>, <var data-var='time'>15:30</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - O acesso a plataforma foi normalizado, mas seguimos monitorando.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p><p><small>Sep <var data-var='date'>10</var>, <var data-var='time'>14:51</var> GMT-03:00</small><br><strong>Investigating</strong> - Estamos investigando o motivo das instabilidades que estão ocorrendo nas operações realizadas na plataforma.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p>tag:status.buzzmonitor.com.br,2005:Incident/79585782021-09-09T21:42:25-03:002021-09-09T21:42:25-03:00Instabilidade no acesso a plataforma<p><small>Sep <var data-var='date'> 9</var>, <var data-var='time'>21:42</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - A instabilidade foi resolvida e a plataforma está funcionando normalmente.</p><p><small>Sep <var data-var='date'> 9</var>, <var data-var='time'>21:17</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - O acesso a plataforma foi normalizado, mas seguimos monitorando.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p><p><small>Sep <var data-var='date'> 9</var>, <var data-var='time'>19:11</var> GMT-03:00</small><br><strong>Investigating</strong> - Estamos investigando o motivo das instabilidades que estão ocorrendo nas operações realizadas na plataforma.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p>tag:status.buzzmonitor.com.br,2005:Incident/77072312021-08-07T22:09:26-03:002021-08-07T22:09:26-03:00Instabilidade na indexação de dados<p><small>Aug <var data-var='date'> 7</var>, <var data-var='time'>22:09</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - A instabilidade foi resolvida e a indexação dos dados já está funcionando normalmente.</p><p><small>Aug <var data-var='date'> 7</var>, <var data-var='time'>17:52</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - A indexação dos dados foi normalizada, mas seguimos monitorando.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p><p><small>Aug <var data-var='date'> 7</var>, <var data-var='time'>15:14</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Estamos enfrentando uma instabilidade na indexação dos dados, o que pode gerar atraso na exibição das mensagens nos relatórios e na criação de tickets.<br /><br />Já identificamos que o problema está ocorrendo devido a uma instabilidade na infraestrutura de um de nossos provedores (Hetzner).<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p>tag:status.buzzmonitor.com.br,2005:Incident/67078782021-04-08T20:06:34-03:002021-04-08T20:06:34-03:00Instabilidade no Analytics Pro<p><small>Apr <var data-var='date'> 8</var>, <var data-var='time'>20:06</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - O ajuste foi realizado e já é possível acessar o módulo do Analytics Pro sem qualquer instabilidade.</p><p><small>Apr <var data-var='date'> 8</var>, <var data-var='time'>18:09</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - Identificamos a causa e já estamos realizando um ajuste para o módulo.<br /><br />Assim que tivermos mais novidades, atualizaremos esse incidente.</p><p><small>Apr <var data-var='date'> 8</var>, <var data-var='time'>16:53</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Identificamos uma instabilidade no módulo do Analytics Pro e já estamos investigando a causa.<br /><br />Assim que tivermos novidades, atualizamos o status.</p>tag:status.buzzmonitor.com.br,2005:Incident/65899742021-03-22T23:42:20-03:002021-03-22T23:42:20-03:00Problema ao responder mensagens do Facebook<p><small>Mar <var data-var='date'>22</var>, <var data-var='time'>23:42</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - O problema foi resolvido e já é possível enviar respostas enviar respostas para interações do Facebook.</p><p><small>Mar <var data-var='date'>22</var>, <var data-var='time'>21:55</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Já deve ser possível enviar respostas no Facebook, mas seguimos monitorando o problema.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p><p><small>Mar <var data-var='date'>22</var>, <var data-var='time'>20:44</var> GMT-03:00</small><br><strong>Investigating</strong> - Estamos investigando um problema ao responder comentários e mensagens privadas do Facebook.<br /><br />Atualizaremos esse incidente assim que tivermos novas atualizações.</p>